Resumo das sessões remotas – 16 de novembro

Publicado em 20/11/2020 às 15:57 - Atualizado em 20/11/2020 às 15:59

Nessa segunda-feira, dia 16 de novembro, foram realizadas duas sessões ordinárias na Câmara Municipal de Biguaçu. Foi aprovada, por unanimidade, a Moção de Aplausos nº 007/2020, de autoria da vereadora Salete Orlandina Cardoso, dedicada à Escola de Música de Biguaçu – Reduzino Romão de Faria.

A homenagem “reconhece, parabeniza, demonstra respeito e consideração à ilustre e honrosa escola de música, pelo grande exemplo de dedicação e comprometimento nos trabalhos apresentados com excelência, superando tempos caóticos e criando momentos inesquecíveis”. Acompanhe as sessões remotas, ao vivo, às segundas e terças-feiras, às 17h, pelo youtube.com/cmbigua.