Biguaçu reabre Centros de Triagem para Covid-19 nos bairros Fundos e Jardim Janaína

Publicado em 09/11/2020 às 16:07 - Atualizado em 09/11/2020 às 16:07

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reabrirá nesta terça-feira (10/11), dois Centros de Triagem para Covid-19, sendo nos bairros Fundos e Jardim Janaína. A reabertura dos locais será realizada devido ao aumento expressivo do número de casos do novo Coronavírus no município.

O atendimento nesses espaços é voltado a pacientes sintomáticos e conta com acesso exclusivo ou diferenciado, a fim de minimizar o risco de contaminação ou transmissão do vírus. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), que funciona como Centro de Triagem desde setembro, também está atendendo pacientes sintomáticos do vírus.

Os pacientes atendidos nesses locais que apresentam quadro mais grave serão encaminhados à ala destinada ao tratamento de pacientes com Covid no Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass ou outra unidade referência na Grande Florianópolis.

Confira os locais de atendimento:

Centro de Triagem – CEIM Cecília Alaíde de Carvalho Rosa

Rua Arcanjo Antônio Henrique, 166, bairro Jardim Janaína

Atendimento: Segunda a sexta-feira - 7h às 16h

Centro de Triagem – Fundos 1 (UPA 24h)

Rua Quintino Bocaiúva, s/nº, bairro Fundos

Atendimento todos os dias - 24h

Centro de Triagem – Fundos 2 (Sesc)

Rua Quintino Bocaiúva, s/n, bairro Fundos

Atendimento: Segunda a sexta-feira - 7h às 22h