Centro de Especialidades Odontológicas de Biguaçu volta a atender urgências e emergências

Publicado em 09/11/2020 às 16:04 - Atualizado em 09/11/2020 às 16:04

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Direção de Odontologia, informou que os atendimentos odontológicos de urgência e emergência estão sendo novamente realizados no Centro de Especialidades Odontológicas. Em caso de necessidade, os pacientes podem procurar pela unidade de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, anexo à Policlínica Municipal, na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, no bairro Praia João Rosa.

Os atendimentos foram retomados no local em virtude de que a Grande Florianópolis voltou a registrar estado gravíssimo para o Coronavírus, conforme a Matriz de Risco Potencial elaborada pela Secretaria de Estado da Saúde. Diante desse cenário, os atendimentos odontológicos que haviam sido retomados no mês de setembro nas Unidades Básicas de Saúde, inclusive eletivos, estão suspensos até que o risco de transmissão do Covid-19 diminua.

Fonte: Dicom/PMB