Pesquisa pretende avaliar retorno de aulas presenciais em Biguaçu

Publicado em 14/09/2020 às 14:39 - Atualizado em 14/09/2020 às 14:39

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou uma pesquisa para avaliar possível retorno de aulas presenciais. Pais ou responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino devem preencher o questionário on-line, disponibilizado no site www.bigua.sc.gov.br ou https://bigua.atende.net até o dia 30 de setembro. No caso de a família ter mais de um filho, deve ser preenchido um formulário para cada estudante.

As aulas presenciais nas escolas e Centros de Educação Infantil Municipais (CEIMs) estão suspensas desde março em razão da pandemia do novo Coronavírus. A Secretaria Municipal de Educação ressalta que a pesquisa busca, exclusivamente, fazer um levantamento de dados, opinativos e estatísticos, sendo que as informações serão tratadas como sigilosas para que a integridade das famílias seja resguardada.

* Com informações da Dicom/PMB