Câmara de Biguaçu comunica ausência temporária de serviço de telefonia

Publicado em 03/09/2020 às 17:44 - Atualizado em 03/09/2020 às 19:19

A Câmara Municipal de Biguaçu vem a público informar que desde a data dessa quinta-feira, dia 3, até o dia 11 de setembro, o Legislativo Municipal estará com as linhas telefônicas sem funcionamento. A instabilidade é decorrente de um período em que a Casa passará por uma atualização nos serviços de internet e telefonia.

As alterações fazem parte do Contrato nº 07/2019, decorrente do Pregão Presencial nº 012/2019. A empresa vencedora, Neorede, fixou compromisso em fornecer locação de telefonia fixa, link de internet dedicada 100 mbps full duplex, locação/instalação de equipamento de telefonia e rede, no valor total anual de R$ 132.749,88.

Os serviços prestados pela Câmara continuam ocorrendo normalmente, de maneira remota. Em caso de necessidade de entrar em contato com algum dos setores da Casa, é possível fazer uso de e-mails, que estão disponibilizados junto a este comunicado. Também é disponibilizado contato pelo site oficial cmb.sc.gov.br ou ainda pelas redes sociais do Legislativo de Biguaçu.