Vereadores mirins ensaiam para mais uma sessão remota ao vivo

Publicado em 23/07/2020 às 14:11 - Atualizado em 23/07/2020 às 14:23

Estuda, concentra, ensaia e faz tudo de novo. Assim foi o encontro dos vereadores mirins de Biguaçu nessa quarta-feira, dia 22 de julho. O motivo de tanto zelo e dedicação é que na próxima quarta (29), às 13h30, será a segunda vez que os estudantes realizarão uma sessão remota ao vivo, transmitida pelo canal da Casa no youtube.com.cmbigua.

Mas o grupo tem em quem se espelhar. Desde o dia 18 de maio os vereadores da Câmara Municipal de Biguaçu vêm realizando as sessões de maneira remota, por meio de aplicativo on-line, e os encontros estão sendo transmitidos ao vivo pela plataforma de vídeos na internet. E a reunião dos mirins seguirá o mesmo modelo.

“Acreditamos que o momento do ensaio é importante para que os vereadores mirins tirem dúvidas, façam perguntas e fiquem mais à vontade para simular uma sessão. O ensaio foi excelente e eles estão muito bem preparados. Queremos deixar o convite para que a comunidade assista à sessão na semana que vem”, destacou a secretária de atendimento ao cidadão, Leandra Roz, que é responsável pelo projeto.