Câmara Mirim recebe a vereadora Magali Eliane Pereira Prazeres

Publicado em 17/07/2020 às 17:21 - Atualizado em 17/07/2020 às 17:22

Mais uma vez vereadores da Câmara Municipal de Biguaçu marcaram presença em um encontro do projeto Câmara Mirim. Nessa quarta-feira, dia 15 de julho, foi a vez da vereadora Magali Eliane Pereira Prazeres participar de um bate-papo com os jovens estudantes. O encontro ocorreu por meio de aplicativo on-line.

A exemplo da semana anterior, que teve a participação do vereador João Luiz Luz, a troca de ideias tem por objetivo oportunizar o esclarecimento de dúvidas sobre o dia a dia de um parlamentar. Dentre diversos questionamentos do grupo, destacam-se curiosidades sobre a motivação que levou Magali a optar pela vereança; as maiores dificuldades desta quando ainda no início da trajetória política; e sobre os projetos aprovados na Câmara.

Ao ser questionada sobre o conselho que daria ao grupo, a vereadora Magali foi categórica sobre a importância dos estudos. “Continuem estudando, nunca parem de estudar. Busquem conhecimento onde quer que estejam”, frisou Magali. “Devemos sempre fazer tudo de maneira correta e dar sempre o nosso melhor”, concluiu a vereadora, que aproveitou a oportunidade para parabenizar aos jovens por fazerem parte do projeto.

“Assim como na semana passada, foi um encontro muito valioso. Os vereadores mirins aprendem muito por meio das experiências dos vereadores. Também ganhamos conteúdo para usarmos de exemplo nas atividades do projeto. É incrível a riqueza que as vivências podem trazer para o aprendizado”, analisou a secretária de atendimento ao cidadão na Câmara, que é responsável pelo projeto, Leandra Roz.