Câmara Mirim de Biguaçu realiza a primeira sessão remota ao vivo

Publicado em 25/06/2020 às 14:51 - Atualizado em 25/06/2020 às 14:57

Um marco na história do projeto Câmara Mirim de Biguaçu. Nessa quarta-feira, dia 24 de junho, vereadores mirins de reuniram aos moldes dos parlamentares da Casa, por meio de aplicativo on-line, para realizar a primeira sessão remota ao vivo e disponibilizada no canal youtube.com/cmbigua. O encontro contou com a participação do presidente do Poder Legislativo Municipal, Nei Claudio da Cunha.

Ao fazer uso da palavra, Nei Cunha lamentou a situação delicada em virtude das restrições a fim de evitar a propagação do Coronavírus, que está exigindo adaptações necessárias para a segurança de todos. O representante da Câmara ainda destacou a importância dessa sessão realizada de maneira virtual e ressaltou a importância de cuidados de prevenção no uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social.

Quanto às proposições apresentadas, destaca-se solicitação de implantação de ciclovias com sinalização no município. O autor, Itawan dos Santos Araújo, justificou a necessidade de atendimento ao pedido ao citar acidentes ocorridos com ciclistas. Também pedido do vereador João Vitor da Silva, para calçamento e colocação de faixas no estacionamento da Escola Básica Municipal Professor Manoel Roldão das Neves, em Três Riachos. A próxima sessão ocorrerá no dia 29 de julho, às 13h30, e será transmitida ao vivo, no canal youtube.com/cmbigua.