Resumo das sessões ordinárias remotas – 15 e 16 de junho

Publicado em 19/06/2020 às 09:32 - Atualizado em 19/06/2020 às 09:33

Nas sessões ordinárias remotas realizadas nessa segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de junho, vereadores da Câmara Municipal de Biguaçu aprovaram a Moção de Aplausos nº 04/2020, da bancada do PSD (vereadores Adriano Luiz Vicente, Ângelo Ramos Vieira e Elson João da Silva), a fim de reconhecer e parabenizar o senhor Daniel César da Luz, pelos relevantes trabalhos prestados como secretário municipal de saúde, no período de 22 de março de 2019 a 3 de junho de 2020.

Também foi aprovado o Requerimento nº 042/2020, do vereador Nei Claudio da Cunha, solicitando reunião com representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão Participativa, da Receita, Desenvolvimento Econômico e Vigilância Sanitária, tendo em vista a demora e a burocracia enfrentada para a liberação das solicitações de regularização dos Alvarás.

Ainda o Requerimento nº 046/2020, do vereador João Domingos Zimmermann, que reitera solicitação para reunião on-line com representantes da empresa Uber e da Polícia Militar, uma vez que o serviço de transporte não está atendendo certas áreas do município. Nas sessões, ainda foram deliberadas várias indicações de interesse público. Acompanhe às sessões remotas segundas e terças, às 17h, pelo canal youtube.com/cmbigua.