Câmara de Biguaçu retorna às sessões ordinárias de maneira remota

Publicado em 18/05/2020 às 15:58 - Atualizado em 18/05/2020 às 17:14

Hoje (18/05) a Câmara Municipal de Biguaçu volta a realizar as sessões ordinárias. Em virtude de cuidados importantes, ainda exigidos por Organizações de Saúde, os trabalhos legislativos da Casa ocorrerão de maneira remota. A exemplo do Senado Federal e também de outras Casas Legislativas, a sessão será realizada por meio de aplicativo on-line.

“Estamos trabalhando a fim de nos adequarmos para cumprir com o objetivo de levar a informação até os munícipes. Retornamos às atividades na quarta-feira, dia 13, e desde então a equipe técnica da Casa está em busca de proporcionar a melhor forma possível de realizar a sessão de maneira on-line e disponibilizá-la para acesso”, exaltou o presidente Nei Cunha.

“Em virtude do processo de adequação de configurações técnicas da Câmara, as sessões ainda não serão transmitidas ao vivo nesse primeiro momento. O conteúdo será gravado e divulgado posteriormente, após a sessão, no canal do YouTube da Casa”, esclareceu o representante do Legislativo Municipal, Nei Cunha.