Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Reunião interna de boas-vindas aos servidores da Câmara de Biguaçu

Publicado em 13/02/2020 às 16:27 - Atualizado em 13/02/2020 às 16:27

Auditório lotado. Assim foi a primeira reunião interna realizada na Câmara Municipal de Biguaçu, no início da tarde desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro. O presidente, Nei Claudio da Cunha, junto aos vereadores João Luiz Luz e Ricardo Mauri da Silva, realizaram reunião com os servidores da Casa. Entre os informativos, destaca-se a manifestação de disposição da administração para com a melhoria de algumas salas que não atendem a demanda de produção, visando melhor produtividade. 

O presidente Nei Cunha pediu o empenho de todos para com os trabalhos realizados no Legislativo Municipal durante o ano e comunicou que o novo sistema a ser instalado em breve na Casa deve integrar Legislativo e Executivo via on-line, o que deve facilitar os trabalhos. Por parte do administrativo, predominou informativos sobre a rotina de trabalho, como a exemplo da Resolução nº 016/2019, que regulamenta o controle de frequência, compensação de horas, entre outros fatores. 

“Nós precisamos de união e do trabalho de todos a fim de fazer um ano muito produtivo. Cada servidor é peça fundamental para que o resultado seja alcançado. Estamos à disposição para receber sugestões de melhorias e vamos atender da melhor maneira possível a cada ideia”, disse o presidente da Câmara, Nei Cunha. “O trabalho em união só tem a render o melhor para o Legislativo e para Biguaçu”, destacou João Luiz Luz.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar