Ouvidoria da Câmara de Biguaçu permite registrar reclamações, denúncias e sugestões

Publicado em 03/07/2019 às 10:09 - Atualizado em 03/07/2019 às 10:12

Você tem alguma sugestão, elogio, solicitação, reclamação ou denúncia sobre serviços oferecidos à comunidade? Agora está ainda mais fácil de fazer sua manifestação ser ouvida. É só acessar a página da Ouvidoria, disponibilizada no portal da Câmara Municipal de Biguaçu, e registrar sua necessidade.

No canal, interligado à Controladoria-Geral da União, é possível solicitar atendimento ou fiscalização de um órgão público em alguma situação específica; propôr ideias e melhorias; registrar satisfação ou insatisfação com algum serviço prestado; ou ainda comunicar a ocorrência de um ato ilícito ou uma regularidade praticada por agentes públicos.

A Ouvidoria foi criada pelo Projeto de Resolução nº 01/2018, da Mesa Diretora. Conforme o documento, o canal vem estreitar ainda mais a comunicação entre a sociedade e o Poder Legislativo, permitindo que o cidadão participe do processo de elaboração das leis, reforçando o compromisso e o comprometimento com a sociedade.