Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Sessões ordinárias na Câmara de Biguaçu retornam no dia 5 de agosto

Publicado em 02/07/2019 às 09:21 - Atualizado em 02/07/2019 às 09:22

Regulamentado pelo Regimento Interno da Casa Legislativa, por meio da Resolução nº 06/2012, em seu Artigo 5º, o recesso parlamentar dos vereadores prevê uma pausa, entre os dias 1º e 31 de julho, apenas nas sessões ordinárias, realizadas semanalmente às segundas e terças-feiras. O expediente nos setores da Casa e nos gabinetes dos vereadores continua normal, das 7h às 19h.

O período não se trata apenas de um descanso, mas oportuniza um tempo para que os parlamentares se aproximem ainda mais das comunidades. “Aproveitamos para visitar locais que precisam de melhorias, buscamos identificar necessidades das comunidades, entre outras ações que auxiliam na elaboração de futuras proposições a serem apreciadas em plenário”, destacou o presidente da Casa Legislativa do Município, Salmir da Silva.

As sessões ordinárias retornam na segunda-feira, dia 5 de agosto, às 17h. No mesmo dia, os vereadores também retomarão o calendário de entrevistas na Rádio Biguaçu FM. Abre o ciclo do segundo semestre com a tradicional entrevista com o presidente da Casa, seguindo posteriormente com os demais legisladores, sempre em ordem alfabética. As entrevistas ocorrem às segundas e terças-feiras, das 10h às 10h30, ao vivo.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar