Suplente João Luiz Luz toma posse como vereador de Biguaçu

Publicado em 16/10/2018 às 17:48 - Atualizado em 16/10/2018 às 17:48

Nesta terça-feira, dia 16/10, tomou posse no cargo de vereador o primeiro suplente desta 18ª Legislatura e da Coligação PP/PV, João Luiz Luz (PP), convocado pelo presidente Marconi Kirch para ocupar a vaga decorrente do licenciamento do vereador Douglas Borba, afastado durante 30 dias para tratar de interesses particulares. Após a apresentação do diploma e da declaração de bens e verificada a autenticidade dos mesmos, João Luiz prestou juramento e assinou o livro de posse.

A primeira sessão de João Luiz enquanto vereador foi prestigiada pelo vice-prefeito Vilson Norberto Alves, por secretários municipais, familiares e amigos, além de autoridades civis e militares. “Tenho muito orgulho em representar as 820 pessoas que votaram em mim, que me fizeram o 11º vereador mais votado de Biguaçu nas eleições de 2016”, disse emocionado o secretário da Fazenda do atual governo, que em sua manifestação parlamentar citou algumas das ações desenvolvidas na Prefeitura de Biguaçu.