Empossada nova presidente do Parlamento Jovem de Biguaçu

Publicado em 31/08/2018 às 15:45 - Atualizado em 31/08/2018 às 15:45

Na quarta-feira, dia 29/08, foi realizado mais um encontro dos integrantes do projeto Parlamento Jovem, da Câmara Municipal de Biguaçu. Foi promovida a segunda sessão ordinária do grupo, com eleição do novo presidente. A estudante Luana Cardoso foi eleita presidente, tendo como vice a irmã Leticia Cardoso, como 1º secretária, Jaqueline kreusch e 2º secretária Vitória Gonçalves.

“Estamos muito satisfeitos com o projeto lançado na minha administração, pois nessa segunda sessão ordinária do Parlamento Jovem já tivemos uma maior participação de estudantes”, observa o presidente da Casa, Marconi Kirch. O Parlamento Jovem tem encontros quinzenais, sendo que a sessão ordinária é realizada no Plenário da Câmara na última quarta-feira de cada mês, às 19h.